- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
“Fui surpreendido”, afirma ex-secretário Carlos da Brasília sobre exoneração
27 de dezembro de 2018 - 05:33, por Alexandre Fontes
Portal Notícias Notícias
Na noite desta quinta-feira (27), o ex-vereador e ex-secretário municipal do Planejamento e Orçamento, Carlos da Brasília (PSC), publicou uma Nota Oficial nas redes sociais sobre a exoneração do cargo que exercia desde o início da gestão do prefeito afastado, José Valmir Monteiro (PSC).
Na nota, o ex-secretário relata sua trajetória política e surpresa em ter sido exonerado pela prefeita interina, Hilda Ribeiro (SD).
NOTA OFICIAL
Na manhã dessa quarta feira, 26, em mais um dia habitual de trabalho, chego a prefeitura de Lagarto para iniciar as atividades do dia, quando fui surpreendido pelo secretário de comunicação, Adriel Alcântara, informando que estaria exonerado do meu cargo a pedido da prefeita interina, Hilda Ribeiro.
Iniciei minha carreira política como presidente de associação, lá permaneci por 4 anos, nessa época meu trabalho começou ser reconhecido e fui apelidado carinhosamente pela população como “Carlos da Brasilia”. Logo depois me candidatei a vereador, sendo um dos mais votados e na eleição seguinte fui reeleito, alcançando a segunda posição na totalidade de votos.
Por vir de família muito humilde, me dediquei a vida pública com garra e com um objetivo em mente: Levar condições de vida mais digna, principalmente a população carente, e assim fiz até hoje, e continuarei fazendo.
Em 2016 recebi um grande desafio do prefeito eleito, Valmir Monteiro: exercer a função de secretário de planejamento da cidade de Lagarto/Se. Desde então tenho me dedicado em tempo integral ao cargo que me foi confiado, venho buscado recursos e mais recursos para nossa cidade, e me sinto muito grato pelo retorno positivo que a população lagartense tem demonstrado, não há gratificação maior!
Por fim, agradeço a confiança em mim depositada, reitero aos amigos e amigas que apesar de ter sido surpreendido com a notícia, estou muito tranquilo, continuo a disposição do povo lagartense e continuarei trabalhando, agora mais do que nunca, por todos aqueles que precisam de mim. Ainda agradeço ao meu Deus que me rege, por ter me concedido uma fé inabalável.
Carlos Ângelo