- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Suspeito de estuprar e matar criança em Santa Luzia do Itanhy é preso em Salgado
21 de novembro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Agentes da Polícia Civil efetuaram a prisão de um homem suspeito de estuprar e matar uma criança de 6 anos em Santa Luzia do Itanhy, no município de Salgado. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o suspeito foi preso em um matagal no município de Salgado.
Ainda segundo a pasta, a delegada Gisele Martins informou que o suspeito confessou o crime. “Mas ela ainda não pode trazer mais detalhes para não atrapalhar o andamento das investigações”, destaca. Contudo, a prisão do indivíduo foi solicitada, porque, segundo a delegada, ele desapareceu da região, enquanto a perícia era realizada em sua casa.
Contudo, apesar de ter confessado o crime, a delegada informou que vai aguardar provas da perícia para respaldar o fato. “A perícia tem trabalhado de forma constante nesse caso e em breve poderemos ter novidades, pois algumas análises ainda estão pendentes. Assim que elas forem finalizadas, traremos outos detalhes do crime e da inestigação, junto com a equipe da perícia”, afirmou.
O crime
A criança saiu para brincar, segundo familiares, no dia 11 e foi encontrada morta em uma casa abandonada no dia seguinte. Logo no início das investigações, a delegada Gisele Martins confirmou que a vítima foi estuprada e assassinada com requintes de crueldade.