- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Candidatos de Lagarto derrotados no domingo se lançam para as eleições de 2020
9 de outubro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Com dois deputados estaduais, dois deputados federais e um senador eleito, não há quem discorde da ideia de que o município de Lagarto saiu politicamente fortalecido do pleito eleitoral deste ano. Contudo, nem todas as 14 candidaturas de conterrâneos de Sílvio Romero foram bem sucedidas.
Por isso, após a divulgação do resultado oficial das eleições 2018 pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), dois filhos de Lagarto anunciaram suas respectivas candidaturas rumo ao pleito eleitoral de 2020, são eles: Afonso Augusto (PC do B) e o professor e servidor público Marco Aurélio (PATRI).
Afonso Augusto, organizador do Som na Praça e Sarau da Caixa D’água, já é um velho conhecido da sociedade lagartense e a sua pré-candidatura ao cargo de vereador por Lagarto em 2020 não é nenhuma surpresa, visto que essa era a ideia do mesmo desde que se lançou candidato a deputado estadual. A pré-candidatura foi anunciada com exclusividade ao Portal Lagarto Notícias, em agosto.
“Mesmo sem o posto almejado, aumentarei minha dedicação em prestar serviços à comunidade e, claro, vou intensificar denúncias dos desmandos públicos e pontuar melhorias fazendo uso do novo olhar com que as cidades e os meios de comunicação agora me veem”, salientou Augusto.
Já o servidor público e professor de cursos preparatório para concursos, Marco Aurélio Prata, gravou um vídeo em suas redes sociais para agradecer aos eleitores. Além disso, apesar de não dizer o cargo, anunciou que se encontrará novamente com eles no pleito municipal.
“Eu conto com eleitores conscientes, que realmente desejam mudanças, e a gente vai se encontrar daqui a dois anos, nas eleições municipais. Eu posso garantir uma coisa a você que votou em mim: Durante esse período, você vai ter aqui um cidadão que vai fiscalizar todos os atos do poder público. Juntos nós somos mais fortes. Vamos correr atrás da mudança!”, disse o professor que tem raízes em Lagarto e reside em Aracaju.