Motorista suspeito de atropelar transexual moradora de Lagarto se entrega à polícia

4 de outubro de 2018 - 08:38, por Marcos Peris

O motorista do veículo de transporte de passageiros que atropelou e matou a transexual de 46 anos, Nicolly (Ginaldo Silva Gois), moradora de Lagarto na noite do último dia 26 se entregou à Polícia Civil de Campo do Brito, onde aconteceu o fato.

Ao fim do inquérito instaurado pela Polícia Civil, o condutor do veículo responderá por Homicídio Culposo (quando não há intenção de matar).

Nicolly - Foto: Redes Sociais

Nicolly – Foto: Redes Sociais

O acidente aconteceu na Rodovia João Paulo II, em um local de difícil visibilidade. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), Nicolly foi atingida pelo retrovisor do carro, sendo a mesma arremessada às margens da rodovia.

Ela morreu no local. As investigações a respeito do fato seguem coordenadas pela delegada Lauana Guedes. Algumas testemunhas ainda serão ouvidas. A morte de Nicolly completa hoje oito dias. (Com informações do Portal Itnet)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br