PC conclui investigação sobre furto e incêndio em restaurante de ponto turístico de Simão Dias

17 de setembro de 2018 - 11:27, por Marcos Peris

A Polícia Civil de Simão Dias concluiu a investigação referente ao furto e incêndio doloso ocorrido no Restaurante Serrano, na Serra do Cabral, no dia 24 de abril deste ano. Após informações, a policia chegou até Pedro Henrique Santos de Menezes, conhecido como ‘’Galego’’, e José Antônio Ribeiro Santos, conhecido como ‘’Tetê’’, ambos de 18 anos.

Pedro Henrique e José Antônio são acusados de subtrair botijões de gás e incendiar o local, causando um dano de R$ 50.000,00 ao dono do restaurante. O estabelecimento era considerado um dos principais pontos turísticos da cidade de Simão Dias.

“A Polícia Civil de Simão Dias mostra mais uma vez aos cidadãos que com muito trabalho e dedicação, junto com a colaboração da população, vem elucidando os crimes e deixando a cidade mais tranquila”, afirmou o delegado Clever Farias.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br