Débito de veículos já podem ser pagos com cartão de crédito em Sergipe

31 de agosto de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde da última quinta-feira (30), o Departamento de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) informou que os débitos relativos ao Licenciamento Anual e outras pendências já podem ser sanadas via cartão de crédito. A medida, contudo, já era esperada, pois havia sido anunciada pelo Governador Belivaldo Chagas (PSD), no último dia 24, em entrevista concedida a Rádio Comunitária Juventude FM.

Relembre: Parcelamento do IPVA estará disponível a partir do dia 30, anuncia Belivaldo

De acordo com o Detran/SE, para efetuar o pagamento dos débitos com o cartão de crédito, os interessados devem acessar o site da autarquia, onde será gerado o Documento Único de Arrecadação (DUA) e, em seguida, na guia ‘PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO’, o mesmo preencherá os campos com seus dados e selecionará a empresa credenciada com o Detran para efetuar o pagamento de maneira parcelada.

Além disso, na nota divulgada a imprensa, a diretora-presidente do Detran/SE, Luciana Déda afirmou que o serviço permitirá aos cidadãos simular o seu pagamento junto as empresas credenciadas “para verificar qual delas oferece as melhores condições e só assim efetivar a quitação e obter o serviço no Detran”, destaca.

Vale lembrar que cada empresa possui taxa e juros específicos. Desta forma, o valor final pode oscilar de operadora para operadora.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br