- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Acusados de chefiar organização criminosa na Bahia morrem em Poço Verde
24 de agosto de 2018 - 05:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na madrugada da última quinta-feira (23), Petrônio Rafael Menezes Daltro e Caio Sousa dos Santos, ambos de 29 anos, morreram após serem alvejados em confronto com a policia, em Poço Verde. Segundo a Polícia Civil, eles são acusados de chefiarem uma organização criminosa na Bahia e estavam escondidos no citado município, onde comandavam o tráfico de drogas, além de serem acusados de vários homicídios na região.
Segundo as autoridades, no momento da ação, a dupla reagiu atirando contra os policiais. Contudo, na troca de tiros, eles foram atingidos e levados para o hospital mais próximo, mas não resistiram e morreram.
Além disso, com eles os policiais apreenderam 01 espingarda calibre 12, com 9 munições, sendo 8 intactas e uma deflagrada contra os policiais, 01 revólver calibre 38 com seis munições, 04 intactas e duas deflagradas também contra a polícia, 01 pistola calibre 380 com 12 munições intactas, 12 barras de maconha pesando 660 gramas, 502 pedras de crack, 100 gramas de cocaína pura, papel alumínio, uma balança de precisão, aproximadamente 3 mil cápsulas vazias para armazenar a droga, um caderno com anotações do tráfico e dois veículos.
Ainda na operação, a polícia efetuou a prisão de João Paulo dos Santos, de 34 anos, vulgo “Jhonny”, apontado como comparsa da dupla, e encaminhou outras três mulheres para a Delegacia Regional de Tobias Barreto.