- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Aflito com as normas da ABNT? Relaxa, que o Danilo te ajuda
20 de julho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris
Informe publicitário
Você está aflito com as normas da ABNT em seu artigo, trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado ou protocolo médico? Calma, que o biblioteconomista Danilo Garcia te ajuda nessa difícil cruzada, normatizando e/ou revisando ortograficamente todo o seu estudo.
Além disso, é com a responsabilidade de quem já revisou mais de 300 trabalhos acadêmicos, que o profissional lhe garante um grande diferencial: “Eu não abandono o meu cliente até o momento em que ele vai imprimir a versão final do projeto. Se após a revisão, ele acrescentar algo a mais no trabalho, eu revisarei esta versão. É algo simples, mas que muitos revisores não fazem”, garante.
Danilo Garcia também já sofreu muito com a normatização do seu TCC, mas, ao longo dos anos, procurou aprender a realizar esta difícil tarefa. Tanto é que teve o seu trabalho reconhecido por universitários de outros estados brasileiros. “Não tive problema algum com as mais de 300 revisões que já fiz”, acrescenta Garcia.
O trabalho de normatização da ABNT e/ou revisão ortográfica, geralmente, custa muito caro e muitos interessados acabam se recusando a pagar pelo serviço. Contudo, foi pensando nisso, que o profissional disponibiliza uma tabela com os preços para cada serviço que realizará em seu trabalho. Sem falar que você pode pagar pelo serviço à vista ou parcelado em até 12x em todos os cartões, com exceção do Banese Card.
Por isso, não esquente com a normatização e revisão do seu trabalho acadêmico, procure já o Danilo Garcia, através do número (79) 9 9973-7321, e apresente um estudo de encher os olhos da comunidade científica.
Currículo do profissional
Danilo Garcia é bacharel em biblioteconomia e documentão pela UFS, especialista em gestão de arquivos culturais e administrativos pela UNINASSAU. Atualmente é bibliotecário da biblioteca prof Alice Cirila no povoado Brasília.