- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Em Poço Verde, irmãos suspeitos de latrocínio morrem em confronto com a polícia
10 de junho de 2018 - 16:57, por Marcos Peris
Uma operação conjunta entre as polícias militar e civil da cidade de Poço Verde (SE), na manhã deste domingo (10), terminou com a morte de dois irmãos suspeitos de cometerem um latrocínio contra um idoso na noite deste sábado (9) no município.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) , a operação teve início no Povoado Terra Vermelha, local onde estavam escondidos os suspeitos.
Ainda de acordo com a SSP, o objetivo principal da operação, era o cumprimento de mandado de internação de um jovem de 18 anos, vulgo “tutu”, por crimes de homicídios e roubo há mão armada, cometidos por ele ainda quando menor e a apreensão do irmão dele de 15 anos, vulgo “tá”, apontado pela polícia, como principal suspeito de ter atirado no idoso.
O delegado Fabio Alan informou que os irmãos eram de alta periculosidade e estavam envolvidos em diversos homicídios e roubos a mão armada no município. No momento da ação policial, a dupla reagiu atirando contra os policiais e acabaram sendo alvejados, um policial civil também foi atingido na perna, encaminhado para o hospital, mas está bem.
Na residência foram encontrados um revólver calibre 38 e um 32, além de uma quantidade de drogas. Foram conduzidos também para delegacia regional em Tobias Barreto (SE), um jovem de 19 anos e um menor de 17 anos, suspeitos de darem cobertura aos irmãos logo após eles terem praticado o latrocínio. (G1SE)