- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Homem que sofreu tentativa de homicídio em bairro de Lagarto morre no HUL
9 de junho de 2018 - 10:50, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Um jovem identificado por Wendel do Carmo Paixão, 27 anos, morreu na noite de ontem no Hospital Universitário de Lagarto. A vítima sofreu tentativa de homicídio no último domingo (3), no bairro Estação, em Lagarto.
De acordo com informações policiais, três pessoas foram baleadas no último final de semana, entre elas, Wendel do Carmo, que passou por cirurgia de emergência, assim como os demais, mas não resistiu ao tratamento e evoluiu a óbito. Uma vítima já recebeu alta.
O fato gerou certo impasse entre a família de Wendel e o unidade hospitalar, pois os familiares queriam a imediata liberação do corpo do homem, porém devido às circunstâncias da ocorrência o hospital não pode liberar o corpo.
A polícia foi acionada que de imediato Contactou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.
HUL
Em contato com o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), a equipe de gestão informou que após o falecimento do homem registrado na noite de ontem, a família queria que o corpo fosse liberado de imediato, mas devido às circunstâncias dos fatos o hospital não podia liberar o corpo.
“Foi comunicado à policia que acionou o IML. A demora foi nesse processo. E a própria polícia já comunicou a família que o rito é esse. Eles já haviam acionado a mídia e depois que tiveram os esclarecimentos continuam lá aguardando o IML chegar”, destacou a equipe do HUL.
A unidade hospitalar ainda explicou que registro de óbito em circunstâncias normais a liberação do corpo é pelo hospital, mas nesse caso de violência e ferimento por arma de fogo só o IML.
“É um momento de dor a perda de um familiar, mas nem tudo é de competência do hospital. De qualquer forma os familiares estão na unidade sendo acolhidos por nossos colaboradores até que o IML chegue”, concluiu.