- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Final de semana é marcado por prisões e apreensões no município de Lagarto
28 de maio de 2018 - 09:29, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
O final de semana foi bastante movimentado na área policial no município de Lagarto. A Polícia Militar realizou prisões e apreensões de motocicleta e aparelho de som.
No sábado (26), por volta das 22h30, ação conjunta da PM e Guarda Municipal de Lagarto (GML) culminou com a prisão de Eduardo Carlos da Graça, suspeito por agressão contra a irmã e um cidadão que tentou defendê-la.
Eduardo Carlos é reincidente no desrespeito à Lei Maria da Penha, já tendo sido preso, anteriormente, por ter agredido a própria esposa.
Prisão
Já no povoado Jenipapo, a polícia efetuou a prisão de Adelmo Souza Santos, acusado por homicídio praticado contra o próprio pai.
Segundo informações, durante abordagem policial, Adelmo tentou subornar à guarnição, tendo recebido voz de prisão e encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto para as providências legais.
Perturbação do sossego
Já na madrugada do domingo (27), a polícia foi acionada devido a ocorrência relacionada a perturbação do sossego.
Ao chegar no local, foi constatado que no interior de um estabelecimento comercial (bar), havia uma aparelhagem que emitia som em alto volume.
A PM informou ao proprietário que som seria recolhido e o mesmo começou a desferir palavras de enfrentamento e negou-se a desligar.
Diante dos fatos, a guarnição fez a apreensão do referido som e a condução do proprietário para à Delegacia Regional de Lagarto, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Direção perigosa
Em outra ocorrência, um homem identificado por Alisson Miguel dos Santos, 24 anos, foi conduzido para à Delegacia de Lagarto, por direção perigosa, perturbação do sossego (motocicleta sem descarga) e por ter ocultado sinal característico de veículo.
Motocicleta sem farol
Já na noite deste domingo (27), policiais militares do 7º BPM realizaram a prisão de Carlos Alberto Souza Góis, 19 anos.
O jovem foi flagrado transportando duas adolescentes de 13 e 15 anos, em uma motocicleta sem farol.
Ao abordar o referido ficou constatado que o chassi da motocicleta estava completamente raspado. Questionado acerca do documento do veículo, o conduzido afirmou não possuir.
Ainda durante a ocorrência, o cidadão se recusou a fazer o teste de alcoolemia, sendo conduzido à Delegacia de Lagarto para as providências legais.