- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Acusado de estupro e cárcere privado é preso em Simão Dias
15 de maio de 2018 - 18:01, por Marcos Peris
Com informações do Notícias SD
Na manhã de hoje, a Polícia Civil de Simão Dias efetuou a prisão em flagrante de uma pessoa de 25 anos, de iniciais T.A.S., pelo crime de cárcere privado, estupro e exploração sexual. Segundo as autoridades, a pessoa mantinha a companheira trancada em casa e a obrigava a filmar cenas eróticas e a praticar sexo com o intuito de vender as imagens para sites pornográficos.
De acordo com a PC de Simão Dias, T.A.S ameaçava matar a vítima e os familiares, caso fosse denunciado. Por isso, conseguiu manter o sigilo de sua atividade criminosa por aproximadamente dois anos, até que a vítima procurou a Delegacia após sair de uma consulta médica na manhã da última segunda-feira (14) acompanhada de uma irmã, que é menor de idade e que também afirmou ter sido aliciada pelo agressor.
Durante a operação policial, foram apreendidos um computador, uma filmadora, roupas e materiais eróticos na residência do casal. “Ficamos surpreso com o estado de abalo emocional da vítima e frieza do agressor que afirmava que tudo era consentido, dando a entender que T.A.S. é portador de algum tipo de psicopatologia”, comentou o Delegado Clever Farias.