- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Por discordar das ideias de Bolsonaro, Prefeitinho deixará o PSL
28 de março de 2018 - 05:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Em entrevista concedida ao Lagarto Notícias, o secretário Municipal da Comunicação, Aloísio Andrade (Prefeitinho), anunciou que deixou a presidência do Partido Social Liberal (PSL) e que até o mês de abril migrará para o Partido Socialista Brasileiro (PSB), que em Sergipe é comandado pelo Senador Antônio Carlos Valadares.
Segundo Prefeitinho, a sua discordância com os ideais conservadores do deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato a Presidência da República pelo PSL, foi o principal fator para a sua decisão de retornar ao PSB, legenda em que esteve filiado por 12 anos.
Enquanto esteve no PSL, Prefeitinho foi pré-candidato a Prefeito Municipal de Lagarto nas eleições 2016. Naquela época, a candidatura não deslanchou devido aos acordos políticos firmados com o então prefeitável José Valmir Monteiro, que venceu o pleito e o passou o comando da Secretaria Municipal da Comunicação.
Questionado sobre a sua relação com o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Gustinho Ribeiro (PRP), após a mudança de partido, Aloísio Andrade lembrou que a sua mudança de partido não afetará a histórica união entre eles. “Até o momento não pensei em disputar mandato nesta eleição”, argumenta.