- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Demandas do interior se vêm fortalecidas com delegados de Lagarto na direção da Adepol/SE
26 de janeiro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Em dezembro de 2017, a Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (ADEPOL/SE) elegeu a sua nova mesa diretora para o triênio 2018/2020. A Chapa 2, eleita com 23 votos de diferença, intitulada “Inovação”, conta com dois delegados de Lagarto e outros do interior sergipano, o que fortalece a luta rumo a melhoria dos serviços públicos de segurança prestados nas unidades policiais do interior do estado.
Na nova mesa diretora estão os delegados Tarcísio Tenório, da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Lagarto, e Ana Paula Moreira, delegada da Delegacia Especializada da Mulher de Lagarto. Em entrevista ao Lagarto Notícias, o delegado Tenório informou que o foco da nova administração vai muito além da defesa das prerrogativas dos delegados de Polícia Civil.
“A gente assumiu oficialmente na semana passada. Mas a nossa missão é aprimorar a administração da Adepol, que tem o foco na defesa das prerrogativas dos delegados. E como os delegados são os responsáveis por tomar conta da polícia, nada mais justo do que participarmos dos debates ofertando sugestões para a melhoria da segurança pública”, acrescentou Tenório.
Responsável pela Divisão de Homicídios em Lagarto há três anos, Tarcísio falou que muitas delegacias do interior, a exemplo da Delegacia Regional de Lagarto, não ofertam condições boas o suficiente para que os agentes públicos possam ofertar um bom serviço a sociedade sergipana.
“Então vamos pleitear também essas melhorias junto a Secretaria de Segurança Pública, para que assim possamos dar um melhor serviço a população”, destacou Tenório ao lembrar da necessidade da reestruturação das delegacias do interior sergipano.
Apesar da nova diretoria já estar oficialmente empossada, a solenidade de posse será realizada no próximo dia 5 de fevereiro, às 09h, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe.
Foto da chapa: Imprensa1