- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Secretário diz que a construção de camarote no Barretão não foi aprovada
24 de janeiro de 2018 - 05:01, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na tarde da última terça-feira (23), o secretário de Estado do Esporte, Antônio Hora, determinou que o camarote construído no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o popular Barretão, seja desfeito. Segundo o secretário, a medida que causou prejuízos ao desempenho da imprensa não foi aprovada pela sua pasta.
“Nós já determinamos que os espaços de cabines, que sempre foram destinados a imprensa, sejam devolvidos para que a imprensa possa desenvolver o seu trabalho e que o clube procure uma outra alternativa para atender os seus convidados, patrocinadores e autoridades”, informou Hora.
Apesar da decisão, o secretário reconheceu as reformas feitas pela diretoria do clube naquela praça esportiva, classificando-as de essenciais para o bom desenvolvimento do futebol.
“Quero parabenizar o Diego Costa, que é o grande incentivador e patrocinador do clube daquela cidade. Tenho certeza que com a imprensa voltando ao seu espaço, com o gramado novo, com os vestiários novos e as arquibancadas que foram instaladas, daremos um passo a mais rumo ao desenvolvimento do futebol sergipano”, concluiu o secretário.
A decisão foi anunciada após uma reunião com o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) e o administrador do Barretão, Léo Santos.