- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Família de jovem vítima de sequestro pede para não postar informações sobre o fato nas redes sociais
19 de janeiro de 2018 - 10:22, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Em entrevista na manhã desta sexta-feira (19), a uma emissora de rádio do município de Lagarto, a mãe da jovem que foi vítima de sequestro e tentativa de abuso sexual, durante o último final de semana, pediu que as pessoas parem de postagem informações nas redes sociais sobre o fato, inclusive fotografias da filha.
De acordo com a mesma, a jovem ainda encontra-se bastante abalada com a ocorrência triste e as postagens realizadas contribuem para aumentar a angústia e o sofrimento.
A Polícia Civil segue investigando o caso e pede para quem tenha alguma informação que possa levar a identificação do indivíduo, deve entrar em contato através dos números 190 (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública -Ciosp) ou 181 (Disque Denúncia).
O caso
O fato lamentável ocorreu na noite do último domingo (14), no município de Lagarto, quando uma mulher foi vítima de sequestro e tentativa de abuso sexual.
De acordo com as informações, a jovem estava próximo de sua residência, quando um indivíduo em motocicleta a abordou e obrigou a mesma a subir no veículo.
Segundo o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), o fato foi registrado por volta das 20h. Após quase uma hora em poder do sequestrador, a mulher conseguiu fugir do meliante e foi encontrada no povoado Taperinha.