- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Eduardo Amorim quer Valadares Filho como seu candidato a vice-governador
12 de janeiro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Em entrevista concedida a TV Itnet, de Itabaiana, o senador Eduardo Amorim (PSDB) informou que a sua vontade é ter o deputado Valadares Filho (PSB) como seu candidato a vice-governador, no pleito deste ano. Segundo o tucano, diálogos já estão sendo realizados e o nome será definido antes das convenções.
“Nosso vice, em 2014, foi escolhido praticamente no dia da convenção. Isso nós não faremos mais, nós vamos escolher com muita antecedência. Neste cenário, a gente já vem construindo alguns diálogos e um nome que se fala muito é o do deputado Valadares Filho. Ele não é o único nome, mas é um dos principais que poderiam compor a nossa chapa majoritária”, argumentou o senador.
O senador ainda respondeu que a sua vontade era que a chapa majoritária fosse composta da seguinte forma: Eduardo Amorim – Governador; Valadares Filho – Vice-governador; André Moura e Antônio Carlos Valadares – Senado. “Seria mais ou menos isso se couber a um partido ficar com as duas vagas do Senado. Mas um outro cenário seria deixar uma vaga do Senado para outros nomes que estão do lado governista e que venham para somar”, acrescentou afirmando que tal conjuntura não depende somente da sua própria vontade.
Em dezembro de 2017, o prefeito de Simão Dias, Marival Santana, informou que não simpatiza com nenhuma formação de chapa que tenha o senador Antônio Carlos Valadares ou o deputado federal Valadares Filho na chapa oposicionista rumo ao Governo do Estado. A declaração foi dada em uma entrevista ao programa radiojornalístico “O povo no rádio”, apresentado pelo radialista e vereador JC (MDB), na Rádio Progresso AM de Lagarto.
“Não tenho nenhum problema pessoal com os Valadares, somos apenas adversários políticos com todo o respeito. Mas eu faço oposição a eles e não simpatizo com o jeito deles de fazer política. Eu não sou um cara de atirar pedras, mas não pediria ao povo de Simão Dias para votar nos Valadares”, disse o prefeito de Simão Dias.
Relembre: Marival Santana: “A política dos Valadares é a do quanto pior, melhor”