- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Estelionatário que usava o nome de padre Raimundo é preso em Lagarto
23 de dezembro de 2017 - 12:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na manhã desta sexta-feira (22), o estelionatário que há algum tempo utilizava o nome do padre Raimundo Diniz, administrador da Paróquia de Senhora Sant’Ana, em Boquim, foi preso por policiais civis, em Lagarto. A prisão ocorreu enquanto o criminoso buscava arrecadar valores, em nome do religioso, em uma grande empresa da cidade.
Foi preso em flagrante, Cleverton de Souza, de 46 anos. As investigações preliminares apuraram que o golpista já vinha tentado aplicar o mesmo golpe desde o mês de setembro, em diversas empresas de Lagarto, e que já tinha sido preso, há dez anos, na cidade de Itabaiana, pelo mesmo motivo.
A Polícia Civil pede que a foto do criminoso seja divulgada para que outras vítimas possam reconhecê-lo. As vítimas devem se dirigir à Delegacia Regional de Lagarto ou telefonar para o Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 181.
Segundo o padre Raimundo Diniz, após a prisão, os policiais foram a cidade de Boquim colher o depoimento do mesmo.
A reportagem entrou em contato com policiais civis, que confirmaram a prisão, acrescentando que mais detalhes deverão serem divulgados até o final do dia.
Vale lembrar que o estelionatário utilizava o nome de Padre Raimundo Diniz para arrecadar quantias em dinheiro para a realização de falsas campanhas no município de Lagarto. Mas o religioso, quando da descoberta das ações criminosas, deixou claro que ele mesmo iria a imprensa pedir ajuda para a realização de eventuais campanhas.
“Sou muito conhecido em Lagarto, caso um dia precise fazer algum tipo de campanha, eu mesmo irei pedir, divulgarei na imprensa, não preciso de terceiro para pedir em meu nome ou em nome da paróquia”, destacou Padre Raimundo Diniz, em outubro.
Relembre: Estelionatário estaria usando nome do Padre Raimundo Diniz em Lagarto