- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Em nota, a Juventude FM afirma que os profissionais estão deixando de apresentar os programas, mas sim por vontade própria
30 de novembro de 2017 - 15:40, por Alexandre Fontes
Portal Lagarto Notícias
Após o Portal Lagarto Notícias informar com exclusividade a saída de dois âncoras radiojornalísticos, a rádio comunitária Juventude FM, emitiu uma nota informando a não apresentação dos programas dos radialistas, Waldson Diniz e Rômulo Daltro.
NOTA OFICIAL DA JUVENTUDE FM
Em resposta ao Portal Lagarto Notícias, diante de duas notas veiculadas a respeito da saída de dois âncoras radiojornalísticos, a JUVENTUDE FM vem a público esclarecer que:
1°) A escolha dos apresentadores dos programas se dá pela sua competência na função e não por relacionamento político com quem quer que seja. Mesmo porque a lei não permite proselitismo político;
2°) Cabe a cada apresentador buscar apoios culturais na forma da lei para cobrir despesas com os programas e consequentemente suas remunerações.
Diante da crise financeira que é pública e notória em todo o país, alguns apoiadores enceraram seus contratos, e como não conseguiram outros, os próprios apresentadores resolveram suspender os seus respectivos programas, voltando a qualquer momento com os mesmos radialistas.
Porém, a rádio comunitária JUVENTUDE FM não é credora de nenhum dos radialistas citados, sendo grata aos dois profissionais, reconhecendo a perda em programas jornalísticos de suma importância e considerados os mais ouvidos da cidade.
Finalizamos ressaltando que não procede a informação de que por falta de pagamento os profissionais estão deixando de apresentar os programas, mas sim por vontade própria.
Atenciosamente,
Leonardo Santana
Diretor da Juventude FM