- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Após 11 meses do Mercado fechado, Fábio Reis repudia atitude de Valmir Monteiro
29 de novembro de 2017 - 21:09, por Alexandre Fontes
Assessoria
O deputado federal Fábio Reis (PMDB/SE), vice-líder do partido na Câmara dos Deputados, fez um discurso no plenário da Casa na tarde desta quarta-feira (29), em que repudia a atitude do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, de não colocar o Mercado Municipal da cidade em funcionamento, após onze meses da sua inauguração pelo Governo do Estado de Sergipe.
“É uma atitude lamentável do prefeito da nossa cidade de Lagarto”, disse o parlamentar. “O governador Jackson Barreto entregou aos lagartenses um mercado modelo, com câmara frigorífica moderna e ele está fechado até hoje”, completou.
De acordo com o parlamentar, os feirantes e os marchantes não participaram da licitação e estão preocupados com o sustento de suas famílias. “Até o presente momento, não há nenhuma solução apresentada pelo prefeito para ajudar os marchantes que há 40 anos trabalham ali e sustentam as suas famílias com esta atividade”, frisou Fábio.
O mercado foi construído ao custo de R$ 19 milhões e conta com 521 boxes distribuídos em seus dois andares. A reabertura também foi cobrada pelo vice-governador Belivaldo Chagas nesta semana, quando disse ser “inaceitável” que o mercado ainda esteja fechado.