Em Simão Dias, cabeleireiro é preso por tráfico de drogas em conjunto

6 de outubro de 2017 - 08:58, por Marcos Peris

Na noite da última quarta-feira (4), a Polícia Militar prendeu Gildo Rabelo dos Santos, 29, por tráfico de drogas, no município de Simão Dias, distante 106 quilômetros da capital.

Por meio de uma denúncia anônima, recebida pelo 190, os policiais tomaram conhecimento de que, na residência do suspeito, que é cabeleireiro, era realizado comércio ilegal de tráfico de drogas. A equipe se deslocou para o endereço, no Conjunto José Neves da Costa, onde constatou a prática do delito.

Suspeito preso por tráfico de drogas em Simão Dias (Fotos: 4ª CIPM)

Suspeito preso por tráfico de drogas em Simão Dias (Fotos: 4ª CIPM)

Na casa de “Gil cabeleireiro”, como Gildo também é conhecido, foram encontradas 14 pedras de crack, um cachimbo, uma quantia de R$ 66,25, um vasilhame contendo mais pedras de crack e uma barra pequena de maconha prensada, ambos escondidos em peças de roupas estendidas em um varal.

Ao ser interrogado, Gildo confirmou aos militares que comercializava os entorpecentes em sua casa. Gildo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Simão Dias.

Material apreendido

Material apreendido

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br