- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Imprensa espanhola crava venda de Diego Costa para o Atlético de Madrid por mais de R$ 200 milhões
21 de setembro de 2017 - 11:37, por Marcos Peris
Fox Esportes
Segundo os jornais espanhóis AS e Marca, o Atlético de Madrid chegou a um acordo para fechar a contratação com o atacante Diego Costa. Após três meses de negociação, o clube espanhol pagará ao Chelsea 60 milhões de euros (R$ 223 milhões) para contar novamente com o hispano-brasileiro. Ele ultrapassará o colombiano Falcão Garcia e se tornará o jogador mais caro do time madrilenho.
Segundo a fonte, Diego Costa passará por exames médicos ainda nesta quinta-feira (21 de setembro) e será apresentado como reforço do time madrilenho em breve. Devido a punição da Fifa ao Atlético de Madrid, o atacante não poderá jogar até janeiro, quando acaba a suspensão do time espanhol no mercado de transferências. Diego seguirá treinando com o grupo de Madrid.
O hispano-brasileiro foi comunicado por mensagem pelo treinador Antonio Conte que não fazia parte do grupo de interesses dos Blues para a temporada. Desde então, Diego Costa deixou claro o seu desejo de voltar ao Atlético de Madrid. Está será a terceira passagem do jogador pelo time madrilenho.
No final da manhã desta quinta-feira (21), o vereador da cidade de Lagarto, Alex Carvalho (Alex Dentinho), postou em uma rede social uma mensagem de despedida ao jogador Diego Costa.
Na mesma postagem o vereador, confirma a volta de Diego Costa para o Atlético de Madri, na Espanha.