- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Casa de Dom Mário deverá ser entregue em fevereiro de 2018
14 de setembro de 2017 - 05:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
A campanha rumo a construção da residência de Dom Mário Rino Sivieri, Bispo da Diocese de Propriá, em Lagarto, tem andado a passos largos graças as contribuições de amigos e empresários que têm doado materiais de construção e quantias em dinheiro para custear as obras, previstas para iniciarem na próxima quinta-feira (28). Elas serão executadas pela Construtora Ricardo Almeida, e custarão R$ 280 mil.
De acordo com Sérgio Botelho, assessor de Dom Mário, a construção da casa do bispo na Fazenda da Esperança terá duração de cinco meses e será divida em cinco etapas. Além disso, Botelho informou que o envolvimento de comunidades e empresários possibilitará ao bispo voltar em definitivo para Lagarto em no máximo julho do ano que vem.
“Os empresários e amigos de Dom Mário estão envolvidos em dar esse presente a ele, que passou 29 anos em Lagarto e que aqui é tratado por muitos como um pai. É aqui que ele se sente a vontade, e esse envolvimento tem sido tamanho que a comunidade do Povoado Pé da Serra do Qui uniu-se e doou 30 sacos de cimento”, comentou Botelho.
A residência de Dom Mário terá 03 quartos, sendo 01 suíte; 02 banheiros; 01 cozinha; 01 sala; 01 varanda e 01 garagem. “É uma casa bem simples, e esperamos fazer uma grande festa no dia da inauguração dela”, pontuou Botelho.
Vale lembrar que Dom Mário enviou sua carta renúncia para o Papa Francisco em meados do final do primeiro semestre deste ano, e a expectativa é que um substituto seja indicado ao cargo exercido pelo popular Padre Mário até o final das obras na Fazenda da Esperança.
Como doar?
Os interessados em contribuírem com a construção da residência de Dom Mário em Lagarto podem doar quantias em dinheiro através de uma conta bancária aberta no Banco do Brasil, que tem como beneficiário a Obra Social Nossa Senhora da Glória. O número da Agência é: 0336-0; Conta Corrente: 44.441-3.
Para os interessados em doarem materiais de construção, estas poderão ser feitas por intermédio de Sergio Botelho, através do (79) 99820-1640, ou Maurício Bovo, coordenador da Fazenda da Esperança, por meio do (79) 99125-6810.
Leia também: