- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
CDL de Lagarto sorteará um apartamento no Natal Premiado deste ano
5 de setembro de 2017 - 05:10, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Em parceria com a Construtora Nassal, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Lagarto (CDL) sorteará em janeiro de 2018 um apartamento, no valor de R$ 90 mil, localizado no Condomínio Sementeira Clube, empreendimento que será inaugurado em 2019. O sorteio da unidade ocorrerá na edição 2017 do Natal Premiado CDL, e foi classificado como inédito na pequena história do evento promovido pelos lojistas lagartenses.
“Nesta edição somente sortearemos um apartamento, mas a depender da adesão dos associados e não associados, nós iremos sortear uma moto no dia do sorteio para quem estiver presente”, acrescentou Charles Brício, presidente do CDL Lagarto, ao informar que o sorteio acontecerá no dia 28 de janeiro de 2018, na frente da sede do CDL Lagarto, situado ao lado da Praça dos Três Poderes.
Segundo o diretor comercial da Nassal, o apartamento a ser sorteado possui: 01 quarto, 01 cozinha, 01 banheiro, 01 varanda, 01 sala, 01 vaga na garagem e toda a infraestrutura de lazer, que vai desde ao campo society com grama sintética, a uma ampla piscina, sala de ginástica e de jogos.
Para o interessado em concorrer ao apartamento, basta este dirigir-se as lojas credenciadas, a partir do dia 1° de outubro, e efetuarem alguma compra para, em seguida, receber um cupom e assim entrar na disputa. “Nós não vamos definir o valor mínimo para que o cliente receba um cupom, porque isto dependerá muito de cada negócio”, comentou Charles Brício.
A proposta do Natal Premiado deste ano chamou a atenção dos lojistas presentes na solenidade de assinatura da parceria entre a CDL e a Construtora Nassal, tanto que o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe, Edvaldo Cunha, comentou que a premiação poderá ser uma das maiores do estado. “Não posso garantir que será, porque ainda não sei qual será a de Itabaiana”, brincou Cunha.