Polícia flagra comércio ilegal de carvão em estabelecimento de Lagarto

19 de julho de 2017 - 09:39, por Marcos Peris

O Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) em ação no município de Lagarto, região centro-sul do estado, na manhã da última segunda-feira (17), flagrou o crime ambiental referente ao armazenamento e comércio ilegal de carvão.

De acordo os agentes policiais, uma grande quantidade de carvão vegetal sem a identificação da origem da madeira, estava acondicionada em sacos de nylon, preparada para ser comercializada num estabelecimento comercial, localizado na Avenida Nicolau de Almeida, em Lagarto.

Com efeito, a equipe Arara 01 conseguiu identificar o proprietário do comércio, que no momento da abordagem, não comprovou a origem das madeiras utilizadas para a fabricação do carvão.

Diante do desencontro com a legislação que exige a identificação do material, foi lavrado um Termo Circunstanciado por crime ambiental e apreendidos 600 pequenos sacos de carvão vegetal.

Comércio ilegal

Comércio ilegal

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br