- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Acusado de roubos em Lagarto, Simão Dias e Poço Verde morre em confronto com polícia em Tobias Barreto
6 de julho de 2017 - 08:59, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Numa operação conjunta entre polícia civil e militar na madrugada desta quinta-feira (6), em Tobias Barreto, ao perceber a presença de policiais, José Raimundo de Oliveira, vulgo ‘Raimundinho’, agiu com tiros de arma de fogo, ao que houve resposta e acabou sendo alvejado.
O fato aconteceu no conjunto Agripino Bernardo I, nas proximidades da Rua Cuba. O suspeito ainda foi encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Segundo a polícia, Raimundinho era envolvido em crimes de roubos com formação de quadrilha e também teve participação no latrocínio que vitimou uma idosa de pré nome Elza, morta dentro do ônibus de feirantes no povoado Macacos, Tobias Barreto, em fevereiro deste ano.
Ainda de acordo com a PC, o mesmo atuava como integrante de uma quadrilha que praticavam roubos à ônibus e que agia nos municípios de Tobias Barreto, Poço Verde, Simão Dias, Lagarto e a cidade baiana de Heliópolis.
A ação da quadrilha era truculenta sempre agindo com muita violência nos roubos aos ônibus. Com armas, eles ameaçavam às vítimas, roubavam os pertences e efetuavam disparos para ameaçar às vítimas.
A quadrilha vinha sendo investigada há mais de cinco meses, sendo que Raimundinho era o último integrante do grupo.
saiba mais