- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
Atlético de Madrid oferecerá 30 milhões de euros por Diego Costa, mas com duas condições
19 de junho de 2017 - 10:28, por Marcos Peris
O Atlético de Madrid não quer deixar escapar Diego Costa, ainda mais depois de Antonio Conte avisar que não contará com o atacante por meio de uma mensagem telefônica.
O diário Mirror assegura, em sua edição deste domingo (18), que o clube espanhol fará uma oferta pelo brasileiro e oferecerá 30 milhões de euros (R$ 106,88 milhões na cotação atual) – dez a menos do que pagou o Chelsea por ele em 2014.
O Atlético tem em mente duas propostas para solucionar o problema da sanção da Fifa. Pedirá que Diego Costa permaneça no Stamford Bridge até janeiro, quando termina a punição imposta pelo órgão que rege o futebol.
Contudo, pedirá aos Blues que não inscreva o centroavante na UEFA Champions League com o intuito de que ele reforce o time de Diego Simeone a partir das oitavas de final do torneio continental.
O Chelsea não está em condições de exigir o pretendido depois que Antonio Conte tomou a decisão sem comunicar os diretores do clube. Isso acarretou na redução do valor do atacante. De fato, alguns veículos de comunicação da Inglaterra asseguram que o seu posto corre perigo. (GOAL)