Trio acusado de furtar antiga maternidade em Riachão do Dantas é preso pela PM

2 de junho de 2017 - 22:53, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde desta sexta-feira (2), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) efetuaram a prisão de  Joélio Ferreira Soares,  21 anos, Alex dos Santos da Silva, 22 anos e Vitor Antônio de Jesus Santos,  23 anos, no município de Riachão. Segundo a Polícia Militar (PM), eles são acusados de terem furtado telhas de uma antiga maternidade da cidade.

Indivíduos detidos nesta tarde (Foto: 7ºBPM)

Indivíduos detidos nesta tarde (Foto: 7ºBPM)

Segundo a PM, a ação policial ocorreu após os militares receberem uma denúncia anônima narrando que os três meliantes haviam acabado de furtar o material e estavam passando pela lateral da Delegacia, indo em direção ao Povoado Lagoa, zona rural de Riachão do Dantas.

“De imediato, a guarnição foi até o local e flagrou os indivíduos com o produto do furto. Os mesmos alegaram que pegaram as telhas no interior da maternidade e que achavam que pelo fato de estar desativada, poderiam fazer tal procedimento sem maiores consequências. Eles disseram ainda que venderiam as telhas por R$ 25,00 a uma pessoa do município”, narrou o 7ºBPM.

Após a abordagem, os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para as providências cabíveis.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br