- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Lagarto FC realiza peneira avaliativa no município de Malhador
31 de maio de 2017 - 09:07, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na última semana, o Lagarto Futebol Clube, juntamente com sua equipe técnica iniciou um grande projeto para descobrir novos talentos do futebol, o projeto denominado ‘Bola de Ouro – Lagarto Futebol Clube’. A iniciativa visa descobrir novos talentos do futebol e montar uma categoria de base forte, competitiva e com qualidade.
Na primeira fase, a ação realiza grandes peneiras avaliativas nos municípios do interior de Sergipe, e dentro do cronograma traçado pelo clube ocorreu na última semana uma avaliação com atletas do município de Malhador.
Na ocasião, os atletas foram avaliados pelo coordenador da base, Robson Santos, o supervisor de futebol Francisco Monteiro e os treinadores da categoria sub-18 Nilson Sergipano e da categoria sub-19, Hélio Romeu.
Durante a avaliação, estiveram presentes prestigiando os atletas, a prefeita de Malhador, Elayne Oliveira Araújo, o secretário de Infraestrutura Francisco de Assis Araújo Júnior e o diretor municipal de Esportes, José Epitácio Santos.
Foram avaliados atletas nascidos entre os anos de 1998 e 2003, que durante uma manhã puderam mostrar seus talentos na bola. Ao final dos testes, a equipe técnica selecionou 5 atletas de diferentes idades que se destacaram durante o treino. Os selecionados se deslocarão para o município de Lagarto, sede do clube, onde serão submetidos a mais uma etapa de avaliação com as categorias de base do time.
A diretoria do Lagarto Futebol Clube já tem agendadas outras peneiras que acontecerão durante o mês de junho. As peneiras são realizadas com a parceria entre o Lagarto Futebol Clube e as prefeituras municipais.
As prefeituras que desejarem receber o Projeto Bola de Ouro – Lagarto Futebol Clube podem entrar em contato com o supervisor de futebol, Francisco Monteiro através do número (79) 99966-7986 e fazer o agendamento. (Com informações da Ascom)