Caso Izabela: Acusada de ter participado do homicídio em Lagarto é absolvida pela justiça

26 de maio de 2017 - 11:20, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A justiça sergipana absolveu Adriana de Santana Souza, conhecida por Chiquinha, nesta sexta-feira (26), acusada de ser a mentora do crime cometido contra Izabela Luana Nascimento Santos, 27 anos, ocorrido em 2 de março de 2016, no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto.

Adriana está presa no Presídio Feminino (Prefem), localizado em Nossa Senhora do Socorro, há cerca de 1 (um) ano, assim que começaram as investigações sobre a autoria do crime. Além dela, uma outra pessoa do sexo masculino também foi acusado de ser autor do homicídio.

De acordo com advogado de defesa, Dr. Eduardo Maia, a sentença proferida pela justiça mostra que Adriana de Santana não teve qualquer participação no crime.

“A instrução processual serviu para demonstrar, de forma inequívoca, que a Sra. Adriana não teve qualquer participação no crime, de modo que sua absolvição foi a medida que se impôs”, destacou o advogado.

Dr. Eduardo Maia

Dr. Eduardo Maia

A decisão da justiça ainda cabe recurso.

Crime

O homicídio ocorreu no dia 2 de março de 2016, quando Izabela Luana Nascimento Santos, 27 anos, e Wendell Alves de Almeida, 19 anos, foram baleados nas proximidades da Escola Municipal Manoel de Paula Menezes Lima, no bairro Ademar de Carvalho.

Na ocasião, os dois foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Lagarto (HRL). Izabela Luana foi transferida na mesma noite para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), porém no início da manhã da quinta-feira (3), a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu.

 Izabela Luana Nascimento Santos, 27 anos

Izabela Luana Nascimento Santos, 27 anos

No período da ocorrência, o delegado de Lagarto, Hilton Duarte falou sobre as investigações acerca do crime. “O que nós sabemos é que ela possuía envolvimento amoroso com pessoas investigadas por tráfico de drogas, por isso temos duas linhas de investigação que é crime passional ou acerto do tráfico”, falou o delegado.

Saiba mais

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br