- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Cabo da Polícia Militar é alvejado no povoado Brejo; um suspeito foi preso
29 de abril de 2017 - 19:59, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na tarde deste sábado (29), o Cabo Nascimento – do 11° Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) – foi alvejado em um assalto seguido de tentativa de homicídio ocorrido no povoado Brejo, zona rural de Lagarto. Horas depois da ação criminosa, um dos suspeitos de nome Marley Cerqueira Nascimento, de 22 anos, foi preso em sua residência situada no povoado Urubutinga, também na zona rural de Lagarto.
Segundo o comandante do 7ºBPM, Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, Nascimento transitava com seu veículo no referido povoado, quando foi abordado por dois indivíduos que logo pediram a sua arma e efetuaram quatro disparos em desfavor do PM. Dos quatros tiros, dois o acertaram de raspão, um no braço e outro no abdômen.
Após a ação criminosa, ocorrida por volta das 14h50 de hoje, o Cabo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Lagarto e em seguida levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), para que seja efetuada a retirada dos projéteis.
Kleberson Pinheiro também falou que o PM foi transferido para Aracaju sem risco de morte. Ele também informou que policiais do COE, Gati e de outros esquadrões ligados a Polícia Militar foram encaminhados para Lagarto.
Suspeito detido
Marley Cerqueira foi localizado pela inteligência do 7ºBPM em sua residência, onde foi preso e encaminhado para o QG do citado batalhão. Lá, o mesmo foi interrogado e reconhecido por algumas testemunhas como o responsável pelo roubo de uma motocicleta – já restituída ao proprietário – e como um dos envolvidos no assalto seguido de tentativa de homicídio. “Mas a todo o momento ele nega o seu envolvimento”, acrescentou o comandante do 7ºBPM.
Polícia busca o segundo suspeito
Ainda em entrevista, o Tenente Coronel Pinheiro falou que a PM já está investigando o segundo individuo, suspeito de participar da ação criminosa. E que espera que o mesmo seja detido em breve.