- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Suspeita de integrar grupo criminoso é presa em Lagarto
27 de abril de 2017 - 15:15, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na manhã desta quinta-feira (27), policiais da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Lagarto (DRL) cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Edclea Silva. Segundo a polícia, ela é suspeita de integrar um grupo criminoso responsável pelos homicídios de três pessoas em 2016.
A Polícia Civil também informou que os crimes ocorridos nos meses de setembro, outubro e novembro do citado ano, vitimaram Genilson Souza dos Santos e os jovens Fabrício José da Silva e Alan Goes.
Os Casos
Segundo a PC, Genilson foi morto a tiros no bairro Estação supostamente por dívida decorrente do tráfico ilícitos de entorpecentes. Já o homicídio de Fabrício, amigo de Genilson, teria sido um desdobramento do primeiro caso.
Em novembro, o grupo criminoso executou o jovem Alan Goes com vários disparos de pistola calibre 380, dentro de uma loja de motos, na avenida Contorno, a mais movimentada de Lagarto.
Outras Prisões
Além de Edclea Silva, os agentes já prenderam Irinesia Teles, a Ninha de Chaparral, os indivíduos Alef Michel Hora, Matheus Jonas Oliveira e Isaias Teles, suspeitos de integrar o grupo. Enquanto o quinto integrante, Anderson Souza, acabou morto em confronto com a Polícia, em dezembro passado.