DAGV Lagarto contabiliza prisões de acusados de crimes contra vulneráveis

29 de março de 2017 - 09:34, por Marcos Peris

Cerca de quatro mandados de prisão foram cumpridos durante o mês de março por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis (DAGV) do município de Lagarto, com o apoio de policiais da Delegacia Regional de Lagarto (DRL).

Os mandados culminaram nas prisões de José Gilson Vieira Rodrigues, de 45 anos, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva, expedido pelo juízo do município de Itaporanga D’Ajuda. José Gilson é acusado de cometer crime de estupro, fato ocorrido no ano de 2007.

Além dele, Carlos Emmanoel Silva, de 31 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão definitiva, expedido pelo Juízo de Lagarto, pelos crimes de estupro, assédio contra adolescente, ameaça e lesão corporal, fato ocorrido no ano de 2012. Já Denis dos Santos, de 24 anos,foi apontado como autor do estupro cometido contra vulnerável em 2012, tendo como vítima uma criança, que na época do crime, tinha apenas 7 anos de idade.

A quarta prisão realizada pela especializada foi realizada em desfavor de Leonardo Nascimento Vital, 21 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pelos crimes de ameaça e lesão corporal, fato ocorrido no ano de 2016, cuja vítima foi a própria mãe.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br