- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Polícia Civil cumpre mandado em desfavor de homem que forçou sexo com menor de idade
10 de fevereiro de 2017 - 19:04, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Nesta sexta-feira (10), os agentes da Polícia Civil de Lagarto efetuaram o cumprimento de dois mandados de prisão em desfavor de Romilson Nobre de Almeida, popularmente conhecido como Amintas. Ele tem 29 anos e um dos mandados é pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a sentença, publicada no site do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), Romilson teria forçado um jovem de 17 anos a fazer sexo com ele para pagar uma dívida de R$ 10,00, referente à compra de uma pedra de crack efetuada pelo menor de idade ao primeiro.
A sentença também informa que os atos sexuais teriam se repetido por três vezes em dias diferentes, e que as práticas teriam ocorrido no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto. O caso ocorreu em 2012 e para convencer o menor de idade, o detido teria usado uma arma de fogo.
Romilson foi condenado pela justiça a 14 anos de reclusão, 02 meses e 17 dias de detenção, que devem ser cumpridos inicialmente em regime fechado.
Já o outro mandado de prisão cumprido contra o mesmo, foi motivado pelo não cumprimento de determinações judiciais expedidas em 2015 pela justiça sergipana.