- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Lagarto F.C. poderá ter sede transferida para Simão Dias
9 de dezembro de 2016 - 04:30, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Devido a impasses relacionados ao local do seu Centro de Treinamento, o Lagarto Futebol Clube poderá transferir a sua sede para o município de Simão Dias. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Aloísio Andrade Prefeitinho, na última quinta-feira (8), durante o seu programa rádio jornalístico.
“O gramado do Estádio Paulo Barreto está com péssimas qualidades para treino, e eu não vou submeter os jogadores a treinar num campo dessa qualidade, pois eles podem se machucar. Por isso, estou negociando a transferência dos treinos para o campo da Moita Redonda, mas se isso não for possível, o alojamento do time será em Simão Dias”, falou Prefeitinho.
De acordo com o presidente do Lagarto F.C., a transferência da sede do time para Simão Dias poderá acontecer porque os jogos comandados pela equipe esmeraldina serão realizados no Estádio Albano Franco.
“Se não for assim, eu terei que alugar um carro todos os dias para levar os jogadores até Simão Dias para treinar”, justificou Aloísio Andrade.
Próximos passos
Enquanto este impasse a respeito do CT do LFC não se resolve, a diretoria do clube estará realizando nos próximos dias visitas a políticos e empresários para angariar fundos. “Primeiro vamos atrás do caixa para saber quanto poderemos gastar”, acrescentou Aloísio Andrade.
Prefeitinho também falou que já pediu ao futuro secretário de Obras para agilizar o encaminhamento de um carro pipa para regar o gramado do Barretão.
“Se o gramado melhorar, talvez poderemos ao menos treinar em nossos domínios. Mas neste momento apenas queremos que as autoridades molhem o gramado do Barretão”, disse o presidente do LFC.
Futuro elenco
Sobre o elenco 2017 do esmeraldino lagartense, Prefeitinho falou que alguns nomes que participaram do Sergipão 2016 serão reutilizados. Em relação a comissão técnica, o presidente do Lagarto F.C. disse ter interesse em trazer Williams Rodrigues, último técnico do clube. “Mas vai depender dele porque ainda temos algumas pendências da última temporada”, informou.