- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Discussão entre casal termina em morte de bebê em Tobias Barreto
8 de novembro de 2016 - 08:18, por Marcos Peris
Com informações de Gerliano Brito
No último domingo (6), a briga de um suposto casal, residente no município de Tobias Barreto, culminou na morte de um bebê que estava com quatro meses de gestação na barriga de uma jovem de pronome Raquel, de 22 anos.
Segundo informações, Raquel havia passado o domingo com o seu companheiro de prenome Júnior, e após terem ingerido bebidas alcoólicas, eles iniciaram uma intensa discussão.
“Ele estava agressivo, como sempre, bebendo, e já chegou me agredindo com muros e pontapés, entende? Aí eu disse: ‘pare de me bater, estou grávida’. E ele: ‘não, não, não'”, relatou Raquel, a qual acredita que a agressão sofrida tenha afetado o bebê, causando a sua morte.
Após o ocorrido, a jovem foi levada para um hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para uma unidade hospitalar em Aracaju.
“Os procedimentos adotados para o diagnóstico do óbito fetal foram aplicados à paciente e confirmaram a ocorrência da morte”, disse o médico plantonista em entrevista concedida ao repórter Gerliano Brito.
O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.
Este foi mais um caso de violência contra a mulher. Nos 10 primeiros meses de 2015, foram registradas 63.090 denúncias de violência contra a mulher – o que corresponde a um relato a cada 7 minutos no País. Os dados são da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR).