- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Lançamento do CD de Pedro Luan promete emoção em homenagem ao seu pai Rogério
3 de novembro de 2016 - 11:42, por Marcos Peris
Originalidade, emoção e uma mistura de ritmos vão invadir o teatro Atheneu dia 4 de novembro, durante o show de lançamento do álbum “Feito a dois”, novo projeto musical de Pedro Luan, filho do cantor Rogério. “Feito a dois” é uma linda homenagem que representa a relação que pai e filho sempre tiveram e mostra a inspiração que Rogério foi e é na vida de Pedro Luan.
As canções do saudoso compositor de “Sergipe é o país do forró”, que levou o nome do nosso estado para além fronteiras, ganharam uma nova roupagem ao serem interpretadas pela harmonia com que Pedro Luan as gravou. No CD, o cantor apresenta releituras de algumas canções de Rogério e também traz composições suas, lançando assim sua carreira no cenário musical sergipano.
Uma grande surpresa para os fãs é a música “Dor de solidão”, composta por Pedro Luan e gravada pelo seu pai antes de morrer. Nela, a emoção fala mais alto quando a voz suave do filho se une à interpretação marcante do pai. Pedro Luan conta que “Dor de solidão” foi a sua primeira composição e assim que mostrou ao pai, despertou nele o interesse de gravá-la no disco que estava projetando. Após isso, Rogério ficou doente e não conseguiu concluir o álbum, mas a gravação da sua voz ficou arquivada no estúdio.
Para Pedro Luan a música representa um detalhe final para fechar essa relação, o pai gravando sua primeira composição e ele agora gravando músicas do pai. “Nesse dueto é como se nós estivéssemos juntos mesmo. No momento em eu que estava gravando essa música no estúdio, com o fone no ouvido e de olho fechado, parecia que meu pai estava do meu lado. Foi uma experiência magnífica”, declara.
Dos músicos que estão nesse projeto com Pedro Luan, a maioria tocava também com seu pai, como Alex Marques, que além de já ter feito parte da carreira de Rogério, foi o produtor do “Feito a Dois”. “Estar participando desse projeto com Luan depois de tudo que eu vivi e passei com Rogério para mim é uma satisfação imensa, ele tem uma característica própria, mas a influência do pai é o principal, Rogério era pura música”, diz.
Créditos: assessoria