- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Independente de Simão Dias enfrenta o Boquinhense pela última rodada da fase classificatória
1 de novembro de 2016 - 09:36, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
O Campeonato Sergipano da Divisão Série A-2 de 2016 chega a sua fase final de classificação nesta quarta-feira (2), feriado do Dia de Finados. Pelo Grupo A: Olímpico x Botafogo e Boquinhense x Independente; Grupo B: Aracaju x Maruinense e Coritiba x Frei Paulistano; e Grupo C: Canindé x Rosário Central e Propriá x América.
Resultados da 5ª rodada
No último final de semana ocorreu a 5ª rodada da competição. Pelo Grupo A o Botafogo, de Cristinápolis, venceu a Desportiva Boquinhense, por 2 a 0, consolidou a classificação para a próxima fase e segue invicto, na competição, com aproveitamento de 100%.
O jogo foi realizado no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. Os gols da partida foram assinalados por Warley e Mano. Com a vitória, o alvinegro vai a 15 pontos positivos.
Ainda no Grupo A, Independente, de Simão Dias, e Olímpico, de Itabaianinha, empataram, por 0 a 0. A partida aconteceu no estádio Albano Franco, em Simão Dias. Com o resultado, o Independente, com quatro pontos ganhos, está fora da briga pela classificação, enquanto o Olímpico, com oito pontos, tem condições remotas de se classificar como o melhor segundo colocado dos três grupos.
No Grupo B, Maruinense e Coritiba ficaram no 0 a 0. O Maruinense, com dois pontos, está fora da briga, enquanto o Coritiba, somando sete, reúne chance remota de classificação.
Pelo Grupo C, o América levou de vencida o Canindé, por 2 a 0, no estádio Durval Feitosa, em Propriá. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Branco. O América vai a 10 pontos, entra na briga pela classificação, enquanto Canindé, com um ponto está fora.
Falta de ambulância
A partida entre Rosário Central Central e Esporte Clube Propriá não foi realizada devido à falta de ambulância no estádio. A súmula vai para julgamento e a diretoria rosarense, por meio de recurso interposto, ontem, junto à Federação Sergipana de Futebol, pleiteia a realização de outro jogo, tomando por base o regulamento que não prevê a perde de três pontos e o Propriá deve ganhar por WO, placar de 3 a 0, como determina o regulamento do campeonato.