- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Em evento contra o câncer, Bahia Gym lança a campanha Natal Sem Fome
29 de outubro de 2016 - 04:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na noite da última sexta-feira (28), a academia Bahia Gym realizou um evento de conscientização contra os cânceres de Mama e da Próstata em sua sede. Na ocasião, o proprietário da marca anunciou que a Bahia Gym realizará o Natal sem Fome em Lagarto. A ação está prevista para ocorrer no final do mês de Dezembro.
“Quando fazemos qualquer evento na academia, nós sempre consultamos os nossos alunos, estamos sempre procurando ficar antenados com os alunos, e o que eles nos sugerem, a gente se reúne e põe em prática. Então no fim do ano, nós pretendemos fazer o Natal Sem Fome. A Bahia Gym quer entrar de cabeça nessa campanha, e vamos fazer o possível para arrecadar alimentos, e distribuí-los aos mais carentes”, comunicou Gilberto Gomes, proprietário da Bahia Gym.
Em relação ao evento alusivo à prevenção contra os cânceres acima citados, Gomes informou que o primeiro sempre foi uma ideia dos que fazem a academia, pois o câncer é a segunda doença que mais mata no Brasil. Ele também falou que o projeto visa evitar que as pessoas e seus parentes sofram com o câncer.
“Um projeto desses é como se fosse uma obrigado nossa fazer. A gente se sente bem fazendo isso com os nossos alunos, e esperamos que mais e mais pessoas se unam a essa luta”, disse Gilberto Gomes.
Ainda durante a ação, Edilma Pinto, de 57 anos, que venceu o Câncer de Mama por volta dos seus 52 anos, deu o seu testemunho afim de motivar os presentes a se alertarem a respeito dos malefícios causados pelo câncer.
“As pessoas têm que se conscientizar sobre o câncer. Não dá para você acreditar que não acontecer vai contigo, porque eu me cuidava certinho e aconteceu. Eu sempre fazia mamografia, fiz 2011, e em 2012 lá estava eu doente. E eu nunca imaginava porque sempre me alimentei bem, sempre pratiquei atividade física e tudo mais”, comentou a vitoriosa. Ela também falou que durante o seu testemunho, sentiu uma grande felicidade por saber que venceu a doença, e poder transmitir uma mensagem aos jovens.
Ao término do testemunho de dona Edilma, uma aula de dança comandada por quatro profissionais agitou os presentes. Em seguida, alguns brindes – angariados entre os próprios alunos – foram sorteados.