- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Simão Dias: “Ele confessa que sufocou a vítima, deu um golpe e depois jogou o corpo de uma grota”, diz delegado
25 de outubro de 2016 - 08:42, por Marcos Peris
O delegado do município de Simão Dias conseguiu desvendar a morte de uma jovem, de 19 anos. Josefa Gabriela Santana foi encontrada sem vida em uma ribanceira, localizada às margens da rodovia João de Matos Carvalho, na saída do município sergipano.
Saiba mais
Na tarde de hoje, 24, a equipe do Portal conversou com o delegado responsável pelo caso. De acordo com Fábio Alan Pimentel a vítima foi enforcada e jogada de uma ribanceira, em uma altura de quatros metros. O delegado conta que ao ser preso, o suspeito identificado como William de Jesus, de 29 anos, contou os detalhes do crime.
“Ele disse que ela foi a casa dele para um programa e chegando lá, a vítima recebeu R$10, mas na hora de prestar o serviço teria se recusado. Houve luta corporal, inclusive na casa do William de Jesus, conhecido como Neguinho da 13 foi encontrada uma camisinha aberta, mas sem sinal de uso. Ele confessa que sufocou a vítima, deu um golpe e depois jogou o corpo de uma grota de aproximadamente quatro metros”, diz o delegado acrescentando que na casa do suspeito foram encontrados objetos quebrados.
O suspeito, que trabalhava como segurança, permanece preso em flagrante na delegacia da cidade. “Durante o depoimento ele se mostrou muito arrependido, mas disse que antes da vítima chegar tinha consumido dois litros de vodka. Após o crime ele foi beber mais e chegou a confessar o crime para um amigo. Este amigo também será ouvido. Os parentes da jovem também serão ouvidos até quarta-feira [26]”, fala. (Por Kátia Susanna)