- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Polícia desmente boato sobre palhaço assassino em Lagarto e região
20 de outubro de 2016 - 12:19, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Diante de inúmeros boatos acerca do aparecimento de supostos palhaços assassinos espalhados em redes sociais, o comandante do 7º BPM, tenente-coronel Kleberson Pinheiro, desmentiu qualquer de tipo de ação criminosa que venha a classificar como de autoria de palhaços.
De acordo com o comandante, ‘não existe nenhum registro oficial em Lagarto, na região Centro Sul ou no estado de Sergipe de ações de palhaços assassinos’. Kleberson Pinheiro afirma ainda que o 7º Batalhão está atento a toda essa movimentação e classifica como ‘idiotas’, possíveis comportamentos anormais que por acaso venham a ocorrer.
Palhaços
Através das redes sociais, algumas pessoas postam imagens de possíveis ações criminosas praticadas por indivíduos vestidos ou apenas com pinturas, caracterizando a figura de palhaços. Em Lagarto, circulou uma fotografia em grupos de WhatsApp em que um homem aparece com a boca pintada e segundo uma faca. A imagem teria sido feita no Mercado Municipal do município.
Bahia
No município baiano de Paripiranga, a polícia também descarta qualquer tipo de ação que venha a ser ligada a palhaço assassino. Na cidade, a informação divulgada nas redes sociais seria de que um palhaço estaria saindo às ruas com um machado ou serra elétrica para matar crianças.
A PM desmentiu a informação e afirmou que nenhuma ocorrência dessa natureza foi registrada em Paripiranga, apenas um roubo de um veículo Celta foi registrado nas últimas 24h, próximo à praça da Igreja Matriz, por elementos sem máscara de palhaço.