- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Ex-seleção brasileira de futsal, Rogério vive expectativa de título do Sergipano
3 de outubro de 2016 - 11:02, por Marcos Peris
No elenco do Real Moitense, existe uma verdadeira reunião de estrelas. Bebeto, Deivinho, Marcondes, Pita… e a principal delas, o goleiro Rogério, com passagens marcantes pela seleção brasileira. O jogador é um dos principais pilares da equipe que vai decidir o título do Campeonato Sergipano de Futsal contra Capela.
Com melhor campanha no Estadual, a equipe de Moita, comandada pelo técnico Wilson Mendonça, o Galego, vai em busca do 10º título sergipano de sua história, o que seria o 4º consecutivo. Os números são bastante favoráveis aos moitenses. São dez jogos, nove vitórias, um empate. São 38 gols marcados e 7 sofridos, é a melhor defesa da competição.
– A gente sabe da importância que é ganhar esse título. E pra mim principalmente, né! São quatro anos de Moita, quatro finais, três títulos e podendo chegar ao quarto. Espero que neste ano possamos ser coroados com mais um título Estadual. Estamos brigando por isso, a equipe está bem focada e se Deus quiser vai dar tudo certo – disse Rogério.
Com a vantagem construída durante a competição, o Real Moitense tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ficar com o título. Além disso, faz a segunda partida na cidade de Moita Bonita. O primeiro jogo da grande final do Campeonato Sergipano de Futsal está marcado para o dia 8 de outubro, na cidade de Capela.
– Temos a certeza de que será um grande jogo, uma grande final. Temos um time forte, qualificado e experiente, além disso temos a vantagem. Mas do outro lado também existe um time com as suas qualidades, as suas virtudes. É preciso, acima de tudo, respeitá-los e encarar esse confronto com muita seriedade para buscar esse título – destacou Rogério.
Depois da disputa do Campeonato Sergipano, o Real Moitense vai encarar mais um grande desafio na temporada. É a Liga Nordeste de Futsal, que será realizada no mês de novembro, em Maceió. (Globo Esportes/ SE)