Liminar impede divulgação de pesquisa em Riachão do Dantas

29 de setembro de 2016 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Uma liminar expedida pela Justiça Eleitoral de Riachão do Dantas impediu a divulgação da pesquisa que seria mostrada nesta quinta-feira (29), conforme anunciado anteriormente pelo Portal Lagarto Notícias.

O mandado de segurança com pedido de liminar foi impetrado por uma coligação que concorre ao pleito em Riachão, através da assessoria jurídica do candidato.

A pesquisa a ser divulgada informava sobre a tendência do eleitorado do município no tocante a disputa para prefeito e vereador.

A consulta foi realizada pela EXOGENIA CONSULTORIA E ESTATISTICA EIRELI – ME, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do número SE-02300/2016, tendo como estatístico responsável Ralbert de Almeida Menezes.

As coletas foram realizadas nos dias 22 e 23, sendo ouvidos eleitores na sede do município e nos povoados Tanque Novo, Barro Preto, Vivaldo, Volta, Bonfim, Palmares, Forras, Olhos D’água e Carnaíba.

A pesquisa era aguardada com muita ansiedade no meio político e do eleitorado de Riachão do Dantas.

Pesquisa impedida de ser divulgada através de liminar

Pesquisa impedida de ser divulgada através de liminar

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br