- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Barretão: Presidente do Lagarto FC faz apelo ao ministro dos Esportes
29 de agosto de 2016 - 10:53, por Marcos Peris
Na manhã do último sábado, 27, o Presidente do Lagarto Futebol Clube, Aloísio Andrade Prefeitinho, aproveitou a passagem do ministro dos Esportes pela cidade de Lagarto e fez um apelo para que o mesmo agilizasse, em Brasília, a reforma e modernização do Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão.
Em seu apelo, feito nos gramados do citado estádio, Aloísio Andrade relembrou das dificuldades enfrentadas tanto pelo clube quanto pelos torcedores em terem que se deslocarem para outras cidades para assistirem aos jogos do esmeraldino. Além disso, o presidente do Lagarto FC expressou a importância da obra para a população e o esporte lagartense.
“Eu vejo a reforma desse estádio sem esperança nenhuma, pois a gente sente muita dificuldade através do Município e do Estado para executar essa obra. Não que seja má vontade dos homens públicos, porque a gente entende que falta condições financeiras para a execução dessa reforma. Portanto, eu quero aproveitar a presença do ministro em nosso município para pedir que o senhor olhe com muito carinho para a nossa cidade e para esse pedido, que este presidente o faz”, apelou Aloísio Andrade.
Em resposta ao presidente do time de Lagarto, o ministro interino dos Esportes, Leonardo Picciani (PMDB/RJ), argumentou que entende a necessidade da população lagartense pela reforma, devido as cobranças do deputado federal Fábio Reis, e disse que nos próximos dias uma Ordem de Serviço poderá ser assinada em benefício da reforma do Estádio Paulo Barreto de Menezes.
“Não se pode assinar nenhuma obra nova no período eleitoral, então temos que esperar a eleição terminar para que possamos tomar qualquer medida. Portanto, nesse período analisaremos o projeto, para que ele fique bem feito, mas durante o ano de 2017, eu espero que essa obra já esteja em andamento”, disse o ministro Picciani.
De acordo com o deputado estadual Fábio Reis, a expectativa é que sejam destinados cerca de R$ 3 milhões para a reforma do Barretão. (Ascom Lagarto FC)