Adolescente morre após levar ‘chupão’ de noiva no pescoço

29 de agosto de 2016 - 08:18, por Marcos Peris

Um adolescente de 17 anos, identificado como Julio Macías Gonzales, teve uma embolia e morreu depois de ter levado um chupão no pescoço da noiva de 24 anos identificada apenas como Iris. A polícia está investigando o caso. Os primeiros indícios mostram que, assim que o jovem chegou em casa com a sua noiva, ambos foram jantar. Foi quando Julio começou a ter convulsões. Rapidamente, seus pais chamaram a ambulância
Os paramédicos chegaram rapidamente na casa de Julio, que fica no distrito de Iztapalapa, na Cidade do México, e começaram a prestar os primeiros socorros. Os médicos levaram Julio para o hospital, mas ele não aguentou e acabou morrendo .
Na autópsia, os médicos descobriram um chupão enorme no pescoço do rapaz. Esse chupão criou um coágulo de sangue que, logo depois, chegou ao cérebro, provocando alterações e a embolia. Os pais de Julio responsabilizaram a noiva pela morte do filho.
Ela está desaparecida desde então. Eles nunca aprovaram a relação dos dois, já que Iris era sete anos mais velha que ele.
Namorado leva chupão e morre no México

Namorado leva chupão e morre no México

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br