- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Lagarto vai receber primeiro clube residencial
1 de junho de 2016 - 08:51, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
O município de Lagarto ganha mais um empreendimento no setor imobiliário. O projeto, batizado de Sementeira Clube Residencial, tem previsão de lançamento até o final de junho e disponibilizará apartamentos com 1, 2 ou 3 quartos, com valor de até R$ 140 mil.
Na noite da última terça-feira (31), o projeto foi apresentado oficialmente em Lagarto, em evento para empresários do município.
De acordo com o Diretor Comercial da Nassal, Igor Nascimento, para conceber o projeto imobiliário, a empresa teve como base um estudo aprofundado de mercado, cujo objetivo, é ter uma atuação ampla no município lagartense.
“Fizemos pesquisa mercadológica e ouvimos os desejos das pessoas que vivem em Lagarto. Apresentaremos um empreendimento inovador, com estrutura de lazer, segurança e paisagismo únicos na região. Estamos seguros do sucesso de aceitação,” afirma Igor.
Mesmo diante do cenário econômico desafiador em todos os setores, inclusive no mercado imobiliário, a Nassal estima lançar 800 imóveis neste ano. “A experiência de três décadas da Nassal nos permite manter este espírito empreendedor apesar da instabilidade econômica pela qual passa o país. Nossa postura não se resume ao ingresso em Lagarto. A Nassal acabou de lançar, no 12º Feirão da Caixa, mais um empreendimento em Aracaju, o Zionni Residencial, no bairro Jabotiana”, relata o diretor Comercial.
Através deste primeiro projeto, a Nassal gerará 300 empregos diretos e já contratou uma engenheira lagartense para pilotar a obra. “Além da geração de empregos diretos e indiretos, vamos priorizar o fornecedor local, assegurando um desenvolvimento econômico mais efetivo com a nossa atuação”, informa o diretor de obras da Nassal, Ilan Herculano.
Com mais de 100 mil habitantes, sendo que mais da metade vive em áreas urbanas, segundo o IBGE, Lagarto já é considerado polo econômico, com a presença de grandes indústrias e comércio forte. Além disso, o campus de Saúde da Universidade Federal de Sergipe atrai estudantes e profissionais de todas as partes do país, o que gera demanda por moradia de qualidade.
A estimativa para 2016 é lançar 800 imóveis, com empreendimentos em Aracaju, Nossa Sra. do Socorro, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão, e também Lagarto. (Com informações da Ascom – Foto: Drone Cell)