Prédios públicos de Poço Verde têm energia cortada por falta de pagamento

24 de maio de 2016 - 19:09, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Cinco prédios públicos do município de Poço Verde, região Centro Sul de Sergipe, tiveram o fornecimento de energia suspensos na tarde desta terça-feira (24) pela Companhia de Energia (Energisa).

O corte atingiu a Biblioteca Pública, o CRAS, a Creche, o Conselho Tutelar e até a sede da prefeitura. A empresa alega atraso no pagamento das faturas.

Segundo informações, o débito da prefeitura com a concessionária de energia já contabiliza três meses. Após várias tentativas de acordo, a Enersiga resolveu cancelar o fornecimento.

Fornecimento de energia foi suspenso (Foto: Pedro Ferraz)

Fornecimento de energia foi suspenso (Foto: Pedro Ferraz)

Caso a prefeitura de Poço Verde não resolva o problema, os serviços prestados pelos locais onde a energia foi cortada ficarão comprometidos.

O Portal Lagarto Notícias se coloca a disposição do prefeito de Poço Verde, Thiago Doria (PSB) para qualquer esclarecimento com relação ao caso.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br