- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
SSP detalha prisão de homem acusado de estuprar menina de 10 anos em Lagarto
4 de maio de 2016 - 14:30, por Alexandre Fontes
Por Tanuza Oliveira / Portal Lagarto Notícias
Mais um crime trágico elucidado em Lagarto. Em coletiva na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a delegada Ana Paula Moreira, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), detalhou o crime e a prisão do acusado de estuprar uma menina de 10 anos.
Segundo informações, Suemisson de Oliveira Santos, de 26 anos, que foi apresentado durante a coletiva nesta quarta, apesar de ser natural de Simão Dias, é funcionário efetivo da Prefeitura de Lagarto e trabalha como gari no município há algum tempo.
Com relação ao crime, a delegada confirmou as versões já divulgadas de que a garota estava andando, após sair da escola, quando um carro preto se aproximou, um homem a puxou para dentro do veículo e saiu em seguida. Ela foi abandonada horas depois em uma estrada rural de Lagarto.
No período em que esteve em poder de Suemisson, a menina foi levada para um motel, onde foi abusada. Depois de abandonada, a criança recebeu ajuda da população e, ao encontrar a mãe, contou o que aconteceu.
O crime ocorreu na segunda, 2, e, no mesmo dia, as investigações tiveram início, resultando na prisão de Suemisson no dia seguinte, com a ajuda dos policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), Delegacia Regional e agentes do gabinete do secretário de segurança.