- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Lagarto: Menina vítima de estupro está em estado grave no Huse
3 de maio de 2016 - 08:31, por Marcos Peris
Uma garota de 10 anos de idade foi raptada, agredida e estuprada no município de Lagarto no início da tarde desta segunda-feira, 2. A menina chegou a ser socorrida pelo Hospital Regional de Lagarto, mas dado a gravidade do seu quadro clínico, ela precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Segundo a delegada Ana Paula, da Delegacia de Mulheres do município, o crime teve início com o sequestro da garota na saída da escola, por volta das 12h.
Conforme levantamento da delegada e com base em depoimentos ouvidos por ela, a criança foi sequestrada na porta da escola por um homem que dirigia um veículo de cor escura. Horas depois ela foi abandonada em uma estrada vicinal na zona rural (povoado Tapera do Saco/ próximo a rodovia Lourival Batista) de Lagarto, e chegou a pedir ajuda a populares.
“Ela levou uma pancada muito forte na cabeça, mas quando foi abandonada, estava consciente e pediu ajuda a populares. Mais tarde, já sob cuidados, ela teve quadro agravado e precisou ser levada ao Huse”, informou Ana Paula.
A Delegacia das Mulheres já deu início às investigações, conforme informações da delegada Ana Paula. Ela explica que o trabalho é feito através de oitivas e investigação dos próprios policiais. “Até o momento não temos nenhum suspeito, mas as investigações já foram iniciadas”, garantiu Ana Paula. (Infonet)