- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Liminar devolve direitos políticos a Jerônimo Reis
15 de abril de 2016 - 08:50, por Marcos Peris
Por Tanuza Oliveira / Lagarto Notícias
Na manhã desta quinta-feira, o ex-prefeito de Lagarto, Jerônimo Reis, foi até a 12ª zona a fim de tirar o título eleitoral, já que a Justiça deferiu, em caráter liminar, o mandado de segurança que lhe devolveu os diretos políticos.
Com a regularização no Tribunal Regional Eleitoral, Jerônimo Reis está oficialmente de volta à política. Mas em entrevista na manhã desta quinta-feira, 14, ele confirmou que ainda não decidiu se será candidato este ano.
“Ainda não passa pela minha cabeça. Convideis duas pessoas para encabeçar a chapa, se elas não quiserem disputar aí eu aceito”, disse Jerônimo, sem revelar quais pessoas foram convidadas pelo grupo.
“São pessoas que têm conhecimento, que podem dar prosseguimento a uma administração séria, que não farão besteira na gestão do município”, definiu Jerônimo.
Ele reconquistou recentemente os direitos e já se filiou ao PMDB no último dia 1º de abril, partido de sua irmã e deputada estadual, Goretti Reis, e do filho, o deputado federal Fábio Reis.
A candidatura de Jerônimo fortaleceria ainda mais o Saramandaia e também o partido, liderado pelo governador Jackson Barreto, que já demonstrou interesse na disputa do pleito do município.
Mas a pré-candidatura de Jerônimo parece um processo natural, tendo em vista a desistência do atual prefeito, Lila Fraga.